Minha lista de blogs

domingo, 12 de setembro de 2010

TE AMO JESUS

JESUS
tu és tão maravilhoso
és o meu melhor amigo
meu pai
meu amado
meu tudo
sempre esteve e está ao meu lado
sempre me socorre
me tira de cada uma..
é o que e mais lindo...
sem me julgar
sem dizer que eu faço tudo errado,que eu nao tenho jeito
quem melhor do que vc pra saber das minhas tristezas
medos,angustias
quem?
o mais gostoso nessa vida e sentir tua presença
tão forte e doce ao mesmo tempo
tão constante
e as vezes por causa de lutas do dia a dia
deixo de te sentir perto de mim
achando que os problemas sao grandes
me esquecendo que grande e meu DEUS
perdoa-me
por estar sempre esquendo de te chamar para estar perto de mim
estar comigo no meu dormir
no meu acordar
nas tristezas
nas alegrias...
mas mesmo assim sua presença e constante na minha vida
quem nesse mundo faria por mim o que tu fez?
quem?
deu sua vida por mim
me comprou com seu sangue
perdoa-me
faz do meu coraçao,um coraçao puro
e que eu nao me preocupe mais com as lutas
que a minha fé seja renovada
que eu não me preocupe mais com os meus inimigos
que eu só quera seu amor
to disposta a mudar por ti
pq so tu és merecedor da minha vida
a minha vida e tua JESUS
te amo....

5 comentários:

  1. mto bom ver o amor ,respeito adoração nesse post,hj em dia precisamos mto de Deus em nossas vidas assumidamente sem nos preocupar oq o outro vai pensar...amei mesmo!!!

    ja to seguindo aki!!

    bjks e otima semana!
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Edna, a imagem por si já fala tudo também....bjks...boa semana a vc....Gil

    ResponderExcluir
  3. obrigado gil
    e bom saber a importancia
    de JESUS na nossa VIDA
    BJS

    ResponderExcluir
  4. muito lindo iso que foi escrito ai!!!que essa seja a nossa oração a todos os momentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir