Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HOMENAGEM A MINHA PRINCESA E MEU PRINCIPE...







DE UMBIGO A UMBIGUINHO


TOQUINHO

muito antes de nascer
na barriga da mamãe já pulsava sem querer
o meu pequenino coração,
que é sempre o primeiro a ser formado
nesta linda confusão

muito antes de nascer
na barriga da mamãe já comia pra viver
x salada,bala ou bacalhau
vinha tudo pronto e mastigado
no cordão umbilical

tanto carinho,quanta atenção
colo quentinho,ah!que tempo bom!
de umbigo a umbiguinho um elo sem fim
num cordãozinho da mamãe pra mim

muito antes de nascer
na barriga da mamãe começava a conviver
com as mais estranhas sensações
vontade de comer de madrugada
marmelada ou camarões

muito antes de nascer
na barriga da mamãe me virava pra escolher
a mais confortável posição
são nove meses sem se fazer nada,
entre a água e a escuridão

tanto carinho,quanta atenção
colo quentinho,ah!que tempo bom!
de umbigo a umbiguinho um elo sem fim
num cordãozinho da mamãe pra mim!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário