Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como não amar...


como não amar aquele que se preocupa comigo

como não amar aquele que deu a vida por mim

como não amar aquele que me ama como eu sou

como não amar aquele que só quer o melhor pra mim

como não amar aquele que está sempre comigo

seja na dor,seja na alegria

como não amar aquele que sempre me perdoa

naõ tem como não amar

JESUS

perdi meu tempo procurando um companheiro

que me amasse como eu sou

que cuidasse de mim

que estivesse comigo nas horas boas e ruins

não encontrei, e só quebrei a minha cara

mas,

precisei passar por tudo isso para dar valor a esse alguem

tão maravilhoso que se preocupa comigo

que quer o melhor pra mim

e que me ama como eu sou

JESUS

hoje eu dedico meu dia a VC

TE AMO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário